LilySlim Weight charts

sábado, 6 de outubro de 2012

Pneumonia...

Oi florzinhas, como estão?
Por aqui as coisas complicaram um pouco... além de não ter emagrecido nas ultimas semanas com LF, minha imunidade baixou e resultou em uma pneumonia. Para ajudar meu bebezinho também está doentinho...
Por isso, minha tia (que é minha mãe adotiva) veio passar uns dias em casa para me ajudar, e ela literalmente enfiou comida em mim!!! Me fazia comer toda hora falando que eu tinha que me alimentar para sarar! Que tinha q pensar no meu filho e tal...
Resultado??? 2 kg a mais!!!
Ela me ajudou muito, mas graças a Deus foi embora hj!! Agora a noite tomei um laxante e vamos ver se elimino alguma coisa! Me sinto inchada, gorda e como dói ver o esforço de tantos dias ir embora em menos de 1 semana!!! É mta injustiça!!!!
Qto a pneumonia estou melhorando... o antibiótico está fazendo efeito e não tive mais febre! Então... de volta com a dieta!!! Mais um recomeço....
Agradeço muuuuuuito as dicas que me deram quanto ao efeito platô!! Vou segui-las!!!
Um bjo a todas!!!

2 comentários:

  1. Que ótimo que está melhor.Mas tome cuidado florzinha, vá com calma e não radicalize. Me assustei quando li o título da postagem.
    Bjoo e força.

    ResponderExcluir
  2. Ain eu queria tanto ter um bebezinho*--*, tomara que o seu filhinho melhore e vc tmbm.
    Força amiga
    Beijos

    ResponderExcluir