quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Remédio... medo!

Oi amores, obrigada pelo apoio no ultimo post!
Acho q deu pra perceber como estou desesperada, ne?
Bom... resolvi aderir aos remédios para ver se consigo emagrecer.. mas foi por conta propria, sem consulta medica!
Uma amiga que mora nos EUA tomou Synedrex por 1 mes e perdeu 9kg! Quando ela me contou isso eu surtei! Pedi para ela mandar um frasco para mim... Isso foi em outubro/novembro... qd chegou em casa eu nao tomei! Tentei fechar a boca... mas as semanas foram passando e nada de ter resultados!
Então ontem decidi começar a tomar!
Hoje é o segundo dia do remedio e estou com medo...estou tendo muito efeito colateral! Agora mesmo, minhas mãos estao tremulas, suando, coraçao acelerado, sensaçao estranha como se eu estivesse para desmaiar a todo momento! Mas ao mesmo tempo ZERO fome! Pra falar a verdade me esforço para comer! 
Alguém ja tomou? Sentiu tudo isso? Será q é perigoso?
Conversei com minha amiga ela disse q esses sintomas são normais do remedio, e disse para eu tomar metade do comprimido nas 2 primeiras semanas... vou fazer isso a partir de amanha e ver se melhoro!
Além de tirar toda fome, estou acelerada!! Sinto disposição! Penso mais rapido!
Ontem fiquei tao feliz por nao comer quase nada! Nao quero parar de tomar o remedio... quero ver os resultados!!!
Bjos

Segue a foto do remedio...

48 comentários:

  1. para.
    agora.
    antes que seja tarde demais.
    que você não viu nem a metade dos efeitos colaterais.
    Seu coração vai começar a doer,sua arteria também.É tipo,a beira do infarto.
    Seu estomago sangra por causa dos acidos.
    Você vai ficar com a vista MUITO embasada
    começa a ter psicose e depressão insuportaveis.
    Febre interna
    Sua pele começa a se rasgar por coisas minusculas.
    Experiencia propria.
    Eu fui parar no hospital,pra morrer.
    Então,por favor,
    Para com essa bosta
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário inútil. Doer artéria? Isso não existe. Febre interna? Não existe. Os efeitos colaterais são por conta da Sibutramina, que estava proibida no Brasil e agora foi liberada pela Anvisa, pois nada foi comprovado sobre malefícios, portanto os endocrinologistas prescrevem sem medo(caso vc não tenha nenhuma doença crônica como diabetes e hipertensão). Mantenha seu reméio, tome bastante água pricipalmente quando acordar, pois acordamos um pouco desidratados e a diluição do medicamento no sangue fica prejudicada aumantando os efeitos colaterias. Aproveite para reestabelecer uma alimentação saudável e não deixe de se alimentar. Parabés pelo Post, poucos conhecem o produto no Brasil.

      Excluir
    2. A anvisa colocou de volta a sibutramina no mercado porque para a sua desitoxicação dessa substancia nao se pode retirar esse medicamento de uma vez. Quem faz uso por muito tempo de sibutramina ficará dependende pra sempre e terá que tomar fluxetina depois para tentar diminuir as doses posteriormente!

      Excluir
    3. Que maluca ....priemiro não é remedio e sim suplemento ....é para usar 1 a 2 caps no maximo por dia .......fazer dieta , se alimentar de 3 em 3 horas ....e ainda a maluca fala que da efeito colateral ....cria vergonha na cara e vai treinar e vai estudar......
      fica assitindo globo(novela) acreditando no fantatstico enfim se cuida....para de comer merda e beber

      Excluir
    4. Eu tomei é tive reações tais como:
      Dores de cabeça
      Vista embaçada
      aceleração do coração
      arteria dolorido
      tonturas
      não faça uso desse produto, se vc quer perder peso não pare de come, mas coma bastange frutas, saladas, verduras, carne Branca, um pouco de carne vermelha, beba de 1 a 2L de água ao dia, e coma em três em três horas quantidades redireduzida.
      Assim vc fica satisfeito o dia todo, com muita saúde, faça exercícios físicos aeróbicó.
      Levará mais tempo, Mas será bem melhor a sua saúde.

      Excluir
  2. Amiga vai fundo q logo seu corpo aceita e isso passa...
    Acima de tudo nossa perfeiçao!
    Bju e fika com DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc incentiva alguém a tomar esse produto, vc tem alguma formação para poder orientar as pessoas a tomarem.
      Já fez alguma pesquisa sobre esse produto?

      Excluir
  3. Esses sintomas são semelhantes ao de quem está fazendo ECA. O metabolismo acelera muito, muito mesmo, e tudo o que sente se dá a esse aceleramento. Sei que não me conhece e que não tem motivos para confiar em mim mas, a minha recomendação é que não tente esse tipo de método para emagrecer. O exemplo que dou é da minha mãe que foi internada por causa de ECA, ela fazia sempre, quando mais nova e chegou até a perder a minha irmã mais velha. Também, loucura não se cuidar com uma gravidez, não? Mas de qualquer modo, tirando esse relatou vou te dar um bom motivo para não utilizar esse tipo de método:
    É como se você virasse uma atleta por esse mês. Metabolismo acelerado, você perde mais peso, não sente tanta fome por causa dos exercícios (não se se já percebeu, mas quando faz exercícios pesados, você não sente fome, como quando faz exercícios mais leves). Ok, perfeito. Só que você não vai manter esse tipo de vida. Não pode tomar o remédio pra sempre e vai acontecer com você como acontece com atletas que param de treinar do nada. Seu corpo está acostumado a consumir x de energia e quando para é metade de x. Um exemplo clássico que nós temos: Ronaldo. Ele gastava muita energia, provavelmente comia mais também, aí parou e engordou, porque deveria comer o mesmo que antes, porque o corpo demora a perceber que a rotina mudou.
    Então o que provavelmente vai acontecer com você: seu corpo vai gastar muita energia e você não o abastece devidamente porque não sente fome, então vai emagrecer, até aí ótimo mas o problema começa mesmo, ignorando os efeitos colaterais, depois: você vai sentir fome, porque o remédio não vai mais tomar o remédio, seu metabolismo não vai estar acelerado, então você vai consumir o tanto que deveria consumir antes, mas não vai gastar então, vai engordar.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. hahahaahahahaha não morri não!!!!
    Emagreci uns 5kg tomando esse remédio... os efeitos colaterais foram HORRIVEIS!!!!!
    Tremedeira, tontura, meu coração acelerava, estomago queimando... muito, muito ruim!!!
    Comecei tomando 1 comp por dia.. pensei que fosse morrer porque meu coração parecia que ia explodir!!! Então passei a 1/2 comp por dia... o que me fez desanimar pq com o tempo ele perdeu o efeito!
    Resumindo... não valeu a pena... The good girl estava certa... infelizmente não consegui meu objetivo o remédio só me fez mal...

    ResponderExcluir
  6. Parece quando tomei xenadrine. O problema e que esse remedio esta sendo muito consumido nos EUA.

    ResponderExcluir
  7. Comecei a tomar hj, o meu unico efeito colateral q observei foi muito moleza. O q vc sentia realmente, foi durante todos os dia? E durava qto tempo os efeitos colaterais. Eu so quero perder 3 kg, q nao estou conseguindo perder, mesmo correndo todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Procure um bom nutricionista e tenha uma rotina diária de exercícios físicos. Disciplina!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Estou tomando Synedrex já tem três semanas, e ele realmente dá uma acelerada no coração, claro, pois é um acelerador metabólico.

    Antes comia muito, mas agora me sinto satisfeito apenas comendo uma salada de alface e tomate e dois bifes.

    Sou praticante de musculação e muay thai, e meu rendimento nos treinos teve um aumento visível.

    É difícil dizer para você continuar tomando ou parar de tomar, pois os efeitos variam de cada organismo. Na primeira semana ficava muito irritado nas primeiras horas após ingerir o produto, mas agora já me acostumei com isso e controlo numa boa.

    Vi relatos de gente que vomita quando quando consome o Synedrex, e outras coisas mais. Mas comigo, nada...

    O legal também é você fazer que nem muita gente aqui disse. Procure um nutricionista e faça um acompanhamento. Verá que seu resultado será melhor e mais saudável.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. eu vendo synedrex e outros termogenicos como o oxyelite lipo 6 black e tenho tambem com efedrina... verifiquem minha loja e superseguro aceito pagseguro
    www.fabioimports.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tomei o Synedrex por mais ou menos um mês (sem fazer dieta na época) e sequei! Mas tive muitos colaterais no começo do dia. Tomava ele com a primeira refeição e me tremia muito,a vista tremia também, e eu ficava com depressão.. até mais ou menos a hora do almoço isso passada e eu ficava completamente acelerada! Eu gostei! o problema foi que, quando parei, continuei comendo besteiras e resumindo... engordei tudo outra vez! rs

    ResponderExcluir
  12. Comecei segunda feira (03/02/2014) e nos dois primeiros dias nao senti fome alguma. Me senti um pouco enjoado. Fora isso nao Transpirei mto.. meu coração nao acelerou... e nao notei se estou com mais energia pq fiquei 15 longe do treino. Vamos aguardar. Espero que eu seque pq voltei dos EUA com 2 Synedrex e 2 oxyelites, sendo que o oxy eu ja tomei e perdi bem com ele. Foi melhor do que o Lipo6 black e o Lipo6 ultraconcentrado

    ResponderExcluir
  13. eu tomei um vidro. na verdade uns 40 cpr. muita disposição e aumento da concentração semelhante ao da ritalina. a depre vinha somente no fim do dia, mas ajustei isso ao lembrar q era do remedio. de inicio nao sabia de onde vinha...rs
    mas se nao malhasse, ficava tremendo. mas bastava tomar o cpr e ir pra academia em meia hora a 50 minutos ele começava o efeito. a academia ajudava bastante a liberar a energia. era isso ou ir pra frente do video game e tome jogos no kinect p gastar a energia. hj o unico incoveniente e achar o mesmo med a um preço baixo. os efeitos sao variados nas pessoas. isso pq nem todo mundo e igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou farmaceutico, e antes de tomar eu pesquisei,

      Excluir
    2. Emagreceu quantos quilos? Eu quero comprar e começar a tomar, mas aliado a uma alimentação saudável (comendo de três em três horas), pilates e uns 50 minutos de caminhada!

      Excluir
    3. Emagreceu quantos quilos? Eu quero comprar e começar a tomar, mas aliado a uma alimentação saudável (comendo de três em três horas), pilates e uns 50 minutos de caminhada!

      Excluir
  14. Oi, ontem tomei este Synedrex, 1hr depois pensei que ia ter um treco, minha pressão subiu de normalmente 10/6 para 14/10, fiquei com corpo meio dormente, tontura, mãos e pés super gelados.... coração batia muito forte, que chegava a doer.... fiquei totalmente ligadona... mas os efeitos foram muito ruins... e eu penso em não tomar mais.... e não aconselho tomar antes de consultar o seu médico...

    ResponderExcluir
  15. Ow gente, não adianta tomar e ficar em casa!!! TEM de ir pra academia JÁ. Ele foi desenvolvido com isso em mente.
    Nada de tomar e ir pro trabalho também. Se não estiver indo pra academia, NÃO TOME! Serviço de casa não conta ok?!
    Agora, quem tem histórico de doença cardíaca ou hipertensão deve ficar LONGE do synedrex.
    Nada de dietas loucas sendo feitas em conjunto! Vá a um nutricionista e monte algo decente ok?! E NEM PENSAR de tomar em jejum!
    Pessoas com hipotireoidismo, sem problemas ou histórico cardíacos ou de pressão arterial, irão AMAR! Já perdi 6kg, e nada de efeito sanfona até agora.
    Só um detalhe, ele é feito para ser tomado por no máximo 90 dias! Depois você precisa ficar pelo menos uns 60 dias sem tomá-lo! Daí, querida, tem de rever alimentaçao e manter o ritmo de treino, se nao, é jogar dinheiro fora!
    Dá pra colher ótimos resultados com ele, mas tem de ser cuidadosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ue me falaram que era para tomar em jejum e estou tomando e esses efeitos colaterais tive so no primeiro dia que foi ontem, estou gostando mt dele por enquanto e claro sempre malhando :) mas pq em jejum não? tenho diabetes mas isso não alterou em nada

      Excluir
    2. ue me falaram que era para tomar em jejum e estou tomando e esses efeitos colaterais tive so no primeiro dia que foi ontem, estou gostando mt dele por enquanto e claro sempre malhando :) mas pq em jejum não? tenho diabetes mas isso não alterou em nada

      Excluir
  16. Gnt, estou tomando há duas semanas e nao emagreci nadinha, mesmo melhorando a alimentaçao e na academia.. quase nao sinto os sintomas dele, no maximo uma euforia rápida. Vejo q todos falam que ele emagrece rapido, mas cmg nao...

    ResponderExcluir
  17. Estou tomando a 3 dias e parece q vou morrer de enjoo n durmo desde entao. efeitoé tenebroso porem n sinto fome.

    ResponderExcluir
  18. No primeiro dia tomei e senti euforia , calafrios e dormência . Já no segundo dia, ao tomar uns dez minutos depois meu corpo inteiro começou a esquentar, fiquei toda empolada e pinicando o corpo inteiro, entrei em pânico ! Fiquei uma hora debaixo do chuveiro frio pra amenizar o aquecimento da pele! Tive muito medo, é normal isso?

    ResponderExcluir
  19. Eu to entrando na segunda semana, não sinto nenhuma fome, sinto tontura, estou suando frio. hoje aumentei a dose para 2 comprimidos, cheguei a vomitar to tentando não parar de tomar pois já perdi 3 kilos em 1 semana

    ResponderExcluir
  20. esses efeitos colaterais são devido o acumulo de energia, tipo uma panela de pressão prestes a explodir. Para não sentir esse efeito colateral é necessario gastar energia, correr, nadar, malhar... boa sorte!

    ResponderExcluir
  21. Comecei hoje a tomar, parecia que ia desfalecer a todo momento, perdi logo a fome, qnd fui malhar senti moleza.. Não suei muito Tb, isso por que eu tomo o lipo x6 unilimetd e fico encharcada de suor.. Mais ainda assim não estava conseguindo emagrecer, sempre tive rotina de exercícios, já fui triatleta, nunca parei e nem pretendo parar, só quero perder 3 kilos que ganhei depois que tirei um ovário por conta de um cisto, o que ocasiona um desaceleramento do metabolismo, espero que nos dias que virão eu tenha mais disposição... Agora kd minha fome??? Amei isso..

    ResponderExcluir
  22. nenhum remédio, suplemento etc faz efeito sem uma boa reeducação alimentar (não é dieta pq dieta vc começa e para) e com um exercício físico. Se não fizer direito o maximo que pode acontecer e vc engordar tudo de novo. Para dar efeito tem que tomar e se alimentar bem e malhar. Claro! estou tomando e adorando muiito bom e me deixa super disposta e so estou tomando 1 cap por dia.

    ResponderExcluir
  23. Eu e meu marido tomamos um comprimido cada um no sábado. Dormimos só no domingo. Mãos frias, tremedeirá, eufórismo, taquicardia, insônia, raiva... meu marido é atleta, no dia não treinamos. Emagreci 4 kilos. Estou com e do de tomar o segundo.

    ResponderExcluir
  24. Gente já tomei lipo 6black por 10 dia, não senti efeito colateral algum, e perdi 6kg..não consegui manter com a dieta e o uso do mesmo. Dai, após 2meses dei continuidade.. hj tomei o primeiro comprimido e parece que vou morrer, com muita dor no corpo.. Febre a 40graus e o coração muito acelerado!! E Agora oq faço?? Tomei ibuprofeno.. Sera que pode?

    ResponderExcluir
  25. Hj estou no quarto dia que tomo esse termogenico...efeitos colaterais terríveis...tremores, taquicardia, formigamento em face, tontura, vista turva, sensação de que vou morrer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti isso também, estou tomando dia sim e dia não.

      Excluir
  26. Gente, esse termo é OSSO. Tomei um vidro dele no começo todo dia e quando me liguei que todos esses efeitos eram dele mudei pra dia sim dia não.
    Ele da um choque muito grande no organismo, não vale a pena. Acabei parando e voltei a me sentir bem, ver alegria na vida rsrsrs. Uma coisa que fiz antes de parar wue foi bom e penso em fazer de novo agora que ganhei uns quilinhos e tomar 1/3 de capsula por dia. Os efeitos pra mim foram quase nada comparado ao normal exceto que ainda assim cortava minha fome bastante. Vamos ver.

    ResponderExcluir
  27. Alguém tomou o synedrex e ainda assim tomava bebida alcoólica? Sabem de algum efeito colateral por causa da mistura do suplemento é a bebida alcóolica?

    ResponderExcluir
  28. Não tem como não sentir efeitos colaterais, até mesmo se consumir gengibre que é natural, vai sentir uma leve aceleração, ou até o mesmo um bom café forte, tudo que é novo em nosso corpo, o corpo vai reagir de alguma forma... Não vou negar, o Synedrex é bem forte, e ja ouvi relatos de pessoas, que teve forte depressão.. MAS também, é impossível negar, o ótimo resultado desse termo juntamente com uma dieta... ja vi gente perdendo 12 kilos em 1 mÊs com esse termo ! Ja perdi muito também... O recomendado, é tomar APENAS uma capsula por dia em jejum, tomar bastante agua e se alimentar bem, a fraqueza e tontura vem em consequencia da má alimentação, pois o termo retira 80% da fome. Você nao teve um resultado bom devido a tomar meia capsusla por dia !

    ResponderExcluir
  29. Gente bom dia! Eu tomeiontem e senti foi depre, moleza, e comia demais, eufórica boca nervosa, parecia q procurava algo w não encontrava, muita dor no peito.

    ResponderExcluir
  30. Gente bom dia! Eu tomeiontem e senti foi depre, moleza, e comia demais, eufórica boca nervosa, parecia q procurava algo w não encontrava, muita dor no peito.

    ResponderExcluir
  31. Olha o remédio causa tremor, aperto no peito, leve falta de ar,sensação de pavor e claro muita adrenalina.
    Tomo esse medicamento duas vezes ao ano, de modos que: tomo exatamente duas horas antes do treino e a euforia largo toda na academia. Lembrando a todos que a variação dos sintomas vai de organismo para organismo, o interessante e abrir a cápsula , retirar metade do pó e ingerir pelo menos por cinco dias para o organismo se acustumar, caso os sintomas acima seja forte é totalmente viável a interrupção do medicamento. Pois pelo aumento de pressão, cardíaco e a adrenalina pode sim ocorrer o infarto. Quem tem problemas de saúde não tome antes sem consultar um profissional, mas este remédio é muito bom.

    ResponderExcluir
  32. Olha o remédio causa tremor, aperto no peito, leve falta de ar,sensação de pavor e claro muita adrenalina.
    Tomo esse medicamento duas vezes ao ano, de modos que: tomo exatamente duas horas antes do treino e a euforia largo toda na academia. Lembrando a todos que a variação dos sintomas vai de organismo para organismo, o interessante e abrir a cápsula , retirar metade do pó e ingerir pelo menos por cinco dias para o organismo se acustumar, caso os sintomas acima seja forte é totalmente viável a interrupção do medicamento. Pois pelo aumento de pressão, cardíaco e a adrenalina pode sim ocorrer o infarto. Quem tem problemas de saúde não tome antes sem consultar um profissional, mas este remédio é muito bom.

    ResponderExcluir
  33. Só pode toma em jejum. Pq trabalho muito cedo

    ResponderExcluir