terça-feira, 20 de agosto de 2013

De volta... será?

Oi meninas, tudo bem?
Não vou dizer que estou de volta e nem justificar minha ausência... até porque nem sei se alguém ainda entra neste blog, mas enfim... vim desabafar!
Estou no efeito sanfona e triste, cansada, desanimada, acabada...
Tenho uma viagem marcada para março, eu e meu marido vamos para Cancun!! Tudo de bom, ne? Seria se eu não estivesse essa baleia! Tenho essa viagem como um estímulo, uma meta! 9 kg até março, não é impossível, certo?
Estou disposta a tudo! E quando digo tudo, é tudo mesmo!
Encontrei uma mulher no salão semana passada, ela estava com roupa de ginástica, corpo lindo! Magrinha!! Quando ela começou a contar que estava procurando uma escolinha para os bebês dela de 8 meses (sim... ela teve GÊMEOS)!! Eu fiquei feliz de ver aquela mulher já recuperada! Ela contou que engordou 25kg na gestação, mas ao mesmo tempo fiquei morrendo de vergonha de mim mesma... essa gorda acomodada... flácida... que até hoje não perdeu os kg da gravidez (e meu filho já tem 1 ano e meio!!!!)!
Perguntei o que ela fazia para manter a forma... e ela disse que almoça o tal do Shake da Herbalife além de treinar muay thai... quer saber? Vou ver qual é a desse Shake...
Estou seguindo várias meninas no Instagram... paulinhafit... Gabriela pugliese... blog da debs... varias!!! Encontrei dicas legais de alimentação, principalmente sem carboidratos...  E em um deles li sobre a atividade aeróbica em jejum.. comecei a fazer e estou gostando!
Então é isso... estou hj nos malditos 67-65kg! A meta é 62kg até dezembro e 58kg até março!
Se tantas conseguem... eu tb posso, certo? Preciso de mais determinação e força de vontade! Parar de dar desculpas e mudar de vida!!!
Eu volto para ir postando as pesagens...

Um beijo para quem perdeu seu tempo lendo.... 

2 comentários:

  1. Força, querida, vc consegue!!! ;) Procura no youtube o fitness blender e começa a fazer exercicio em casa... Procura uma nutricionista também.... Bju

    ResponderExcluir
  2. tenho 15 anos , e 90 kg até dezembro quero 20 kg á menos

    ResponderExcluir