quarta-feira, 12 de setembro de 2012

3 dia de Dieta... ENCAREI A BALANÇA!




Oi meninas!
Como vcs estão?
Eu ia esperar para escrever só a noite, como eu tenho feito nos últimos dias, para colocar certinho o que comi, se cumpri ou não a dieta... mas não consegui esperar!

Hoje eu senti uma fraqueza, queimação no estômago e comecei a pensar se estava mesmo funcionando essa dieta tão radical... se não seria bom aumentar um pouco as calorias... Até pq eu não tenho feito nada nada de exercícios... então quis me pesar antes de completar a semana.... estava ansiosa!

Eu quase pulei de alegria dentro da farmácia quando vi os 68kg!!! Parecia que estavam "brilhando" para mim!!! hahahaha
Sai da casa dos 70!!!! 
Eu sei que ainda estou MTO gorda... e tenho um caminho pela frente... mas fazia tanto tempo q não pesava isso!! Desde que engravidei... e 7 meses depois não conseguia sair dos 70 e pouco!! 

AGORA EU CONSEGUIII!!!

Foi a prova que eu precisava para seguir em frente! Não desanimar! Não sair do foco!!! 
Foram 2kg em 3 dias de dieta! Eu pensava que meu corpo iria demorar mais para responder por causa da minha idade!!! (antes 1 dia de dieta liquida eu já via resultados...)
Estou mto feliz!!! Queria compartilhar isso com vcs pq se eu consegui... qualquer um consegue!!! 
Agora faltam 13kg que eu tenho CERTEZA de que vou eliminar até NOVEMBRO!!!

Conto com o apoio de vcs!! E vcs podem contar com o meu!!!

Bjos


Ahhh... segue um artigo que vi sobre exercícios... eu andava bem encanada pelo fato de fazer dieta e não me exercitar, achando q não teria resultado... e oq eu vi nesse artigo (e agora tb me pesando) é que isso é possível sim!!! Se alguém não pode ou não tem tempo de se exercitar... NÃO DESISTA DA DIETA! Pq oq emagrece é a dieta e não a atividade física!!!
Os exercícios são muito importantes para a nossa saúde e podem ACELERAR o emagrecimento, mas sem fechar a boca... não fazem milagre! (Não adianta vc se matar na corrida e depois comer 1 Mc Donalds!). 

Se vcs se interessarem pelo o assunto, segue o link:


2 comentários: