LilySlim Weight charts

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nova aquisição!!!

Hoje comprei uma balança para poder me pesar em casa e ter um melhor controle do meu peso! Agora nao tem mais aquela duvida de qto descontar pela roupa, sapato....
Cheguei em casa e ja fui conferir o peso.... 66kg!!!!!
Nem acredito!!
Todo esforço esta realmente valendo a pena!!!
Comecei a fechar a boca no dia 28/08, estava com 72,5... No dia 09/09 me pesei e estava com 70kg! Fiquei motivada, mas vi q se queria resultados rapidos era melhor ser mais radical! Nao esta sendo facil, como tenho postado me sinto fraca e as vezes com tontura... O estomago queimandoooo! Mas qd vi o resultado fez td valer a pena!!! Esta dando certo!!!
Força meninas!!! Nao desistam!!! O esforço vale a pena!!
Se estou conseguindo qq uma pode!!! Ainda mais as mais jovens... Rsrs

Segue a foto da pesagem!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário