LilySlim Weight charts

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

GATOinspiration!!! hahahahah

Oiii amorezinhos!!!
Como vcs estão??
Quero agradecer o carinho e incentivo nos ultimos posts!!! Muito bom!!
Vcs são tão queridas! Tenho vontade de entrar aqui toda hora pra saber como estão... e deixar recadinhos, mas não tem como, ne?
Por aqui estou indo... ontem fiz LF certinho.. hj tb estou seguindo sem sair da linha! (no domingo posto as calorias de cada dia com a pesagem, ok?)

Hj ao invés de postar fotos de lindas thinspos... pensei pq não umas fotos de um GATOOO pra gente se animar tb??? hahaha
Espero que vcs gostem.... Esse ai é o meu sonho de consumo!!! (ou melhor... era né? Pq agora... ISSO NÃO ME PERTENCE MAIS!!! óo vida.... =(... )

Um bjo a todas!!!

E com vcs... SEAN FARIS... ai ai ai....

(Ahh... reparem na frase que ele disse em uma entrevista: "Anybody can be fit. But you have to be patient. Give your body some time to adjust".. ta vendo como ele é perfeito? Ele até da dicas!! hahahaa)










JESUS AMADOOOOOOO!!!!!


3 comentários:

  1. hm.. que lindo esse thinpo eiin xD parabéns pelo LF e muita força ein flor!!

    ResponderExcluir
  2. Bonito mesmo, mas já te pertence, risos. Parabéns pelo controle! Muita força!

    ResponderExcluir
  3. Sean Farris sedução *-*

    ResponderExcluir