LilySlim Weight charts

domingo, 9 de setembro de 2012

Muito feliz!!! 100% motivada!


Olá meninas!!!
Como estão?
Hoje fiquei muito feliz e motivada!!!
Apesar de ter me descuidado no final de semana.... hoje me pesei e vi na balança 70kg!!
2 Kg a menosss!!!
Sei que é muito pouco perto do que eu quero chegar... mas já fiquei feliz!!! Afinal é um começo, não é mesmo??
Aproveitei a motivação e fui ao supermercado comprar toda a dieta da semana!!! Vou seguir uma dieta de baixa cal! Não chega a 500cal por dia!!

Café da manhã: 1 banana prata
Almoço: sopa Vono
Janta: Iogurte desnatado

Nos intervalos vou tomar muita água e uma bebida da Herbalife de Guaraná em pó e chá preto que é 0cal!! Pode tomar gelada... Então acredito que com o guaraná vou ter disposição para o dia todo!! 
Além disso, comprei umas gelatinas Zero Cal para aquelas horas de desespero! hahaha
É isso! Estou muito empolgada!! Domingo que vem quero me pesar e ver menos 2kg na balança!! Vou conseguir!! Se Deus quiser!!!
Boa semana a todas e mta força de vontade!!!
Bjos   

2 comentários: