domingo, 23 de setembro de 2012

Oi meninas....
Queria ter boas notícias, mas não tenho...
Eu sempre procuro estar bem humorada nos meus posts... e ate nos comentarios que deixo nos blogs de vcs... acho que sempre é bom procurar ver o lado positivo das coisas... mas agora, nesse exato momento, não consigo ver o lado bom de nada!
Minha semana foi de lf até na sexta-feira... no sabado e domingo fui uma gorda fraca!
Como disse no post anterior me pesei e não perdi nada essa semana! Mesmo com todo sacrifício.. o ponteiro da balança ficou ali parado! E ainda eu fui fraca... a comida foi mais forte do que eu... me sinto péssima, derrotada por um pote de sorvete!
Querem saber oq eu acabei de comer? Uma PAMONHA! Além do almoço, churrasco, sorvete a tarde, o lanche que jantei no sabado... eu ainda termino o fds com uma P A M O N H A! É isso que eu sou... uma pamonha gorda, fraca e preguiçosa!
A semana passou e nao fiz nenhum exercicio! Coloquei a culpa na menstruaçao... que estava com colica, que estava cansada... MENTIRA!! nao fiz por preguiça mesmo!!!
E essa historia de Efeito Plato tb me deixou mto desanimada... ja nao tenho mais aquela esperança de que vou conseguir...
Eu quero pensar positivo... quero pensar que amanha é um novo dia e que posso recomeçar... mas fica uma vóz na minha cabeça me falando como sou ridicula! É como se no fundo eu soubesse que mais cedo ou mais tarde eu iria cair... que mais cedo ou mais tarde a gula iria falar mais alto. Sempre foi assim, nao foi? Se nao fosse eu nao seria essa gorda obesa descontrolada! Se eu fosse essa pessoa forte e determinada já estaria magrinha desde a primeira vez em que comecei uma dieta!
Mas não... sou assim... uma fraude...
Me desculpem meninas... vcs sao um exemplo pra mim... e nao quero decepcionar vcs...

um bjo a todas!

4 comentários:

  1. Não se sinta assim...
    você é uma garota em busca do corpo perfeito, uma pro-ana! Que apenas quer emagrecer e chegar no peso ideal.
    todo mundo cai, (ou ja caiu), o importante é se levantar e jamais desistir!
    Força moça! beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi flooor :) Acabei de conhecer seu blog, já estou te seguindo. É sempre bom ter uma amiga com os mesmos planos... Passa no meu blog pra me conhecer e pouquinho, podemos ser amigas! :D

    Hey, não se coloque tanto no chão, sei que não é fácil ver que falhamos, mas você precisa levantar a cabeça pra mostrar pra si mesma que pode muito mais, dizendo um: NÃO, ESTOU SEM FOME, JÁ COMI, FICA PARA OUTRA HORA!

    Força... Já perdeu uns kg, pode muito mais! Beijão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...
      Não vou desistir não... =)
      Vou te seguir tb!!
      Bjos

      Excluir