quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TPM... LF... Efeito Plato??

Oi meninas!!
Eu ia esperar para me pesar só no domingo... colocar aqui as calorias de cada dia da semana.... mas quem disse que aguentei??
Acabei de me pesar e vi que não perdi nem 1 graminha desde sabado/domingo!!! 66kg!
Fiquei arrasada pq semana passada foi tão bom! cada vez que me pesava eu via 1 ou 2kg a menos!!! Foram 3,5kg em 1 semana!!! E hoje já e quarta-feira e nada??!!!
Continuo com o LF do mesmo jeito!!
Na verdade 2-feira comi carne a noite... mas foi pouco...
Na 3-feira foram 256cal  e 4-feira (hoje) foram 346cal...
O que esta acontecendo???
Junto com tudo isso... depois de muuuito tempo (gravidez e 7 meses após o parto)  menstruei pela primeira vez! Hj senti os antigos e insuportáveis sintomas da tpm... uma dor de cabeça infernal, mau humor, cólica, vontade de comer doce... eu nem lembrava mais de como era chato menstruar! rsrs
E comecei a tomar anticoncepcional... antes eu tomava o diminut, mas agora minha medica trocou para o tal de IUMI... alguem conhece? Sabe se engorda?
Será que a mestruação atrapalhou o emagrecimento?
Fiquei encanada e comecei a olhar no google... vi o tal do "Efeito Platô", que é quando seu corpo se acostuma com as poucas calorias que vc ingere e dai PARA DE EMAGRECER!!!
Estou desesperada!!! Será que é isso?? Meu corpo ja se acostumou com o LF???
Alguém já passou por isso??
Oque eu faço???
Me ajudem por favor...

Bjos

4 comentários:

  1. Nunca passei por isso, mas pudera, tem pouco tempo que estou com a Ana, então... Mas a menstruação deixa a gente mais pesada, inchada, etc., pode ser por isso que você não tenha perdido peso essa semana! Aliás, acho que é bem provável que seja isso! Não se desespere, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. :) tomara!!!!
    Como vc esta florzinha?
    Fiquei preocupada com seu ultimo post!!!
    Seja forte! Estamis todas juntas!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pode acontecer o efeito plato flor...mas acho que é o inchaço da tpm viu ...eu to de tpm essa semana e to me sentindo obesa =/ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, se for o efeito plato o que eu posso fazer para acabar com ele?
      Bjoo

      Excluir