LilySlim Weight charts

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

vertigem.. fraqueza... meninas me ajudem?

Hoje não está sendo facil... estou me sentindo fraca, com tonturas.. meu marido percebeu e me fez comer no café da manha.. =(
Comi, além do limão expremido (ha! desde ontem comecei a tomar em jejum) e da banana, 2 torradas integral com requeijão.. não queria ter comido...
Estou tão feliz com os 2 quilinhos que perdi!! Nao quero que nada atrapalhe isso!!!
O almoço mantive a sopinha e agora a tarde estou suando frio e toda vez q me levanto tudo fica preto!

Eu não entendo!! Tem tanta banha acumulada aqui!! Pq estou com essa fraqueza???

Meninas, oq posso fazer para que isso melhore? SEM TER QUE COMER!!?? Tem como? Me ajudem por favor!!!

Só de pensar que amanha já é sexta-feira e que esta chegando o final de semana me dá um desespero!! Pq sei que vou ter q encontrar com a familia do meu marido e é sempre programa de COMER COMER COMER!! Nao quero!! ja falei q quero ficar em casa! Eu e minha dieta!! Não quero ter q explicar pra ninguem e nem ter que ouvir "mas vc tem q comer" ... nao! nao tenho que comer! ou "come isso que emagrece"... NENHUMA COMIDA EMAGRECE!! Ficar SEM comer que emagrece!!
Outra coisa q me irrita é qd a pessoa fica sabendo q vc esta de dieta e vem te oferecendo comida.. " come isso.. come aquilo" ai vc fala.. "nao obrigada =)" ... e a pessoa "mas vc nao comeu nada"!! aaaaaaaaaaaaaaai CLARO sua #$#@!% ... domingo passado foi assim... q nervo! por isso comecei o blog.. aqui eu tenho VOCES que me entendem!!!

Me desculpem o mau humor... mas só de pensar que alguma coisa vai me tirar do meu objetivo eu fico nervosa!!!

A vida inteira foi assim!! O povo quer atrapalhar!! Parece que querem te ver GORDA para se sentirem bem!!! Dessa vez nao!! Dessa vez estou mais determinada doq nunca!!!
Vou conseguir!! Se Deus quiser!!!

Um comentário:

  1. É assim mesmo não desiste não na realidade isso é tudo um bom sinal de que vai continuar perdendo Kg!!!

    ResponderExcluir