LilySlim Weight charts

sábado, 15 de setembro de 2012

6 dia de dieta....


Olá florzinhas!!
Como vocês estão?
Por aqui estou seguindo...
Essa noite foi bem difícil, não conseguia dormir! A dor no estomago me corroendo!
Liguei o PC e fiquei assistindo documentários e depoimentos de ANAS lindas!! Me manteve com foco para não ir a geladeira e comer qualquer coisa para aliviar a dor!
Foi assim até as 5h da manhã... =/

Hoje as calorias foram um pouco maiores...
Cafe: 1 banana= 89 cal
Almoço: não consegui OLHAR pra Vono... ai dei 1 garfada do prato do meu marido... arroz, feijão e 1 pedaço de carne! Foi só 1 garfada então estou considerando como umas 120cal
No meio da tarde fui dar uma banana pro meu bebe e ele não quis inteira... oq aconteceu? Comi metade! = 50 cal
Jantar: Temaki de salmão (sem o cream cheese!!!) = 166 cal 1 sache de shoyo (10 ml)= 7cal= 173 cal

Total de calorias no dia= 432 cal
Foi o dia mais alto da semana! Mas pelo menos não passei das 500...
Hoje tomei só 2 copos de suco clight com guaraná em pó... vamos ver se consigo dormir melhor a noite...
Estou me sentindo inchada e gorda!
A balança mostra diferença, mas eu não consigo ver isso no espelho!!
Preciso tirar essa gordura de mim.... não aguento mais! =(

É isso...
Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário